Quantcast

Cake php 3.0

bruna
Boa tarde..estou usando o cake php 3.0,no meu localhost a aplicação ja esta pronta quando entro no navegador e digito:localhost/projeto/users/login aparece o login,so que la no meio do projeto o usuario digita no navegador::localhost/projeto/ aparece a pagina de inicial do cake alguem sabe como mudar isso,fazer um redirecionamento para algum controller..

--
Like Us on FaceBook https://www.facebook.com/CakePHP
Find us on Twitter http://twitter.com/CakePHP

---

Re: Cake php 3.0

Leandro Machado Pereira

Bruna, você pode incluir no seu router.php a configuração da rota padrão.

http://book.cakephp.org/3.0/en/development/routing.html#quick-tour