Pesquisa de Frameworks PHP

cassiane silva
Oi gente, sou Cassiane estou fazendo meu TCC sobre frameworks PHP em visão de fazer o meu próprio para Trabalho de Conclusão em Analise e Desenvolvimento de Sistema
Demora apenas 5 minutos e preciso muito que ao menos 10 respondam pois voces já utilizam o cake e provavelmente já usaram outro framework por favor gente é muito importante
preciso de uma amostra de pelo menos 30 pessoas.

Este é o link do google drive
https://docs.google....m?usp=send_form

Quem achar que é vírus ou etc...
Pode deixar o email que eu envio por email até pq pode responder depois quem sabe.
Obrigada gente nem que seja só por terem lido.

--
Like Us on FaceBook https://www.facebook.com/CakePHP
Find us on Twitter http://twitter.com/CakePHP

---